RSS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amadurecimentoo!


Alguns meses atras,passei por uma grande injustiça,que no começo eu orava a Deus me perguntava,poeque?,porque isso comigo?,o que eu fiz pra mereçer isso?,e todos os dias era essas mesmas perguntas que fazia para mim mesma e para Deus!!!
e quando mais o tempo passava parecia que tudo piorava,todos me jungavam,todos me olhavam feio,passei por isso durante um tempo...
E sem eu percebe,nesse meio tempo começei a Orar mais a fazer mais propositos com Deus,há me fortalecer mais na Fé!!!
Até que um dia eu Orando a Deus...Falei para Deus...Ô meu Pai sou tua serva,faça a Tua vontade na minha vida,não sei qual é,nem seus planos para mim,mais Eis-me aquiii Senhor!
Então Depois dessa oração Deus começo a falar comigo,se tu esta passando por isso não é atoa,Eu tenho algo mto Grande nas minhas mãos para você minha filha,Eu estou aqui com você em momento algum te abandonei,E nesse mesmo momento começei a chorar muito muito muito,Pois percebi o quanto sou amada,querida,especial,para Deus o quanto ele me ama!


Enfim depois disso tudo aprendi,que nada é atoa para Deus!!! e se as vezes ele deixa nós passamos por lutas,dificuldades,injustiças é para nosso proprio bem nosso crescimento Espiritual!!!!!

Fica aqui um aprendizado !!!!
" Quando estou Fraco é que sou Forte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal...
Obrigado pelo comentario!
beijos
Deus abençoe todoos!