RSS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Obreiras...!*



Euuu saiiiiiiiii no Video....amei muito Obrigadaaa!



" O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados;..." (Isaías 61:1)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Deus recolhe nossas lágrimas e coloca em um odre"



E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

Estava ouvindo está música e Deus falo fortemente em meu coração!
poxa toda vez que choramos,seja por estamos triste,ou felizes
Deus é que recolhe nossas lagrimas,podemos até estár aflidos de primeiro momento...mais depois certamente sentimos as mãos de Deus sobre nós fortemente
chorar não é final de fraquesa de jeito nenhum!!!
mtas pessoas se enganam achando que chorar é um sinal de fraqueza!!!
mais chora sempre nós faz bem,e sempre que choramos pode der certeza que Deus está com agente com as mãos dele sobre nós!!!
agradeçoooo a Deus por choorar...e desabafar chorandoooo!!!!

" Bem Aventurados os que choram,Pois serão consolados por Deus! "

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Amizade!





As vezes agente tem pessoas tão preciosas do nosso lado e não damos a eles o valor devido..nas situações mais adversas que eu passei, eu pude me deparar com eles orando por mim..não vale a pena estragar suas amizades por picuinhas, fofocas, ou alguma coisa que não te agradou..todos nós temos defeitos, de valor as pessoas que estão a sua volta,a amidade de alguém pode ser uma benção de Deus na sua vida,como uma jóia.
"Há amigo mais chegado que um irmão." Provébios 19;24

O Poder da ORAÇÃO



Muitas pessoas que não escrevem para seus representantes junto ao governo, acerca de assuntos relevantes, não o fazem porque dizem que "escrever não vai fazer nenhuma diferença". Elas não querem perder tempo quando têm certeza de que não receberão resposta. O silêncio é, de fato, um atestado de falta de confiança.
Entretanto, a Bíblia relata sobre uma viúva [Mateus 18] que acreditava plenamente que sua petição insistente faria com que sua causa fosse ouvida. E Jesus ressaltou que, se até um juíz injusto por fim havia respondido àquela petição, quanto mais o faria o nosso amado Pai.
A oração é um voto de confiança no relacionamento que você tem com Deus. Uma confiança à qual Deus atenta e zela por ela.
Mas a oração é muito mais do que uma afirmação unilateral de fé. É a comunicação com seu Pai Celestial. Como a comunicação constante entre pais e filhos fortalece o relacionamento entre eles, da mesma forma as preces feitas diariamente fortalecem sua comunhão com Deus.
Jesus perguntou:"Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na Terra ?" [Mt 18.8]. Em outras palavras, Ele encontrará pessoas orando ? E você, estará ?
VALE A PENA LEMBRAR
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a Ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles ? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra ? [Mt 18.7,8]
AGORA RESPONDA
Você vê a oração como um tipo de comunicação constante com o Pai que a ama ? Por quê ?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Escolhido por Deus...!




Muitas das pessoas que estão na Igreja,sendo Membros,Evangelista,Jovens ou até mesmo Obreiros (a) só pensam em conquistar bênçãos matérias,ou mesmo com suas próprias vidas,e não pensam como é ser realmente um escolhido por Deus...Será que um escolhido por Deus iria se procupa primeiro com suas próprias conquistas,ou suas próprias metas em sua vida pessoal,Certamente não!
Um escolhido por Deus...Primeiro se procupa com sua vida Espiritual ou seja em ter mais comunião com Deus,em ter um relacionamento com Deus mais intimo!Pois ele sabe que isso é essencial...Um escolhido se procupa com a casa do Senhor...Por Exemplo...quando ela tem um tempo livre mesmo que seja um dia por semana ela ira limpar a casa de Deus,não pro Homem mais sim pra Deus,certamente ela ira se procupar em ganhar Almas,pq assim como ela foi salva ira querer salvar...!Ou até mesmo conversa com as pessoas que acabaram de chegar na Igreja pq certamente está precisando de alguém que a ajude em uma palavra ou oração assim como nós quando chegamos a Igreja...!!! Um escolhido tem uma vida segunda a do Senhor! Vive crendo nós planos de Deus!!! E sabe que não precisa de procupar com nada com bens materiais ou suas próprias coisas,pq quem cuida é Deus ele prepara,ele tem o melhor para nós
Um escolhido tem o brilho do Espirito santo,um brilho que só quem é escolhido tem,que nós faz forte e crer nas promessas que o Senhor tem para casa um de nós!
P.s Procupe-se somente em ser um escoliho para Deus...que as demais coisas será acrescentadas por Deus no seu devido tempo!!!

muitos são chamados, mas poucos, escolhidos. ( Mateus 22.14 )

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Tijolo



Lii e achei muito forte,e gostaria de compartilhar com todos vocês,foi uma lição de vida para mim,espero que seja para vocês tmb!

Um jovem e bem sucedido executivo dirigia na vizinhança, correndo em seu novo Jaguar. Observando crianças se lançando entre os carros estacionados, diminuiu um pouco a velocidade, quando achou ter visto algo. Enquanto passava, nenhuma criança apareceu. De repente um tijolo espatifou-se na porta lateral do Jaguar. Freou bruscamente e deu ré até o lugar de onde teria vindo o tijolo. Saltou do carro e pegou bruscamente uma criança empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou:


- Por que você fez isto? Quem é você? Que besteira você pensa que está fazendo? Este é um carro novo e caro, aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro. Por que você fez isto?


- Por favor senhor me desculpe, eu não sabia mais o que fazer! Implorou o pequeno menino - Ninguém estava disposto a parar e me atender neste local.


Lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava na direção dos carros estacionados.


- É o meu irmão. Ele desceu sem freio e caiu de sua cadeira de rodas e eu não consigo levantá-lo.


Soluçando, o menino perguntou ao executivo:

- O senhor poderia me ajudar a recoloca-lo em sua cadeira de rodas? Ele está machucado e é muito pesado para mim.


Movido internamente muito além das palavras, o jovem motorista engolindo "nó imenso" dirigiu-se ao jovenzinho, colocando-o em sua cadeira de rodas. Tirou seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem.


- Obrigado e que meu Deus possa abençoá-lo A grata criança disse a ele.


O homem então viu o menino se distanciar... empurrando o irmão em direção à sua casa. Foi um longo caminho de volta para o Jaguar... um longo e lento caminho de volta.


Ele nunca consertou a porta amassada. Deixou amassada para lembrá-lo de não ir tão rápido pela vida, que alguém tivesse que atirar um tijolo para obter a sua atenção.


Deus sussurra em nossas almas e fala aos nossos corações. Pense nisso, Deus é bom e está sempre esperando por todos nós...

Nós Esperamos

video

Nós Esperamos,Em Deus primeiro,Esperanto confianmente em Deus!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O deserto




As marcas do deserto são de fato os sinais de uma vida que peregrinou sob a confiança de Deus. O deserto machuca mas enrijece. Queima a pele, mas tempera o caráter. No deserto não há supermercados, nem despensas, mas há a dispensação da graça de Deus suprindo as necessidades de cada dia.

Sempre que Deus pretender usar alguém, Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência. Diante dos percalços da vida, o Senhor nos promete superação! Ele não deixará que NADA, atrapalhe a nossa trajetória! Nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos aquilo que é, por direito, nosso! Ainda que o inferno se levante, ainda que pareça difícil, ainda que tudo diga que você não vai conseguir, Deus, diz: Ninguém vai poder parar VOCÊ!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Para mim ( 2010 )...



Obs! Não goosto de fazer planos para mim...pq quem sabe do meu futuro é somente Deus...pois creio no Planos dele em minha vida!

- Mais aqui lá vão algumas coisas que vou fazer em 2010,e certamente será um ano super abençoado pra mim!

' Primeiro estou super mega feliz pois estarei indo para o 3ºColegial o últimoo ano de escoola aeeeeeeee....rsrsrs
Estarei fazendo meus 17 aninhoos...isso é muito bom só falta mais 1 ano pra fazer meus 18 anos....hehehehe
Há tmb não posso esquecer que em 2010 vou fazer a prova do Enem...eh vou estudar muito pois quero me sair muito bem na prova...alias temos que cuidar do nosso futuro né?
Então também vou fazer algumas provas em faculdades particular,para avaliar meus conhecimentos...! rsrsrsrs... estudiosaa né? quii nadaaa! rsrsrsrs
Há também não posso esquecer que vou começar a fazer um cursinho profissionalizante é ótimo pois sei que voou aprender muito,e adquirir novos conhecimentos na aréa de trabalho e ter novas chances nesta aréa!!!

Há também,vou me mudar de casa e de bairro :'( aii meu Deus quantaa saudades que vou sentir...mais tudo bem né vamos enfrente pois Deus sabe de tudo e todas as coisas! Isso certamente ira mudar muito minha vida em 2010...Novos amigos,Nova escola,Nova Igreja,Nova Casa,Curso Novo..Tudo Novooo!
Uniforme novoo de Obreiraa,Aii que máximooooooooooo! O sapato novo é lindo...Amei...rsrsrsrsrs
Há tambem não posso esquecer de uma pessoa maravilhosa em minha vida que está na foto ai de cima,rsrs,há certamente ele é muito especial e importante para mim e Deus tem preparado coisas Grandes,que nem olhos viram,nem ouvis ouviram,mais o Que Deus preparo para nós nem prenetou em coração humanoo!é isso aiii!

--> Miinhas Metas para 2010!

1 > Servi mais a Deus,com meu Melhor!

2 > Estudar mais,Afinal meu último ano na escola!

3 > Humm...fazer uma viagem para um lugar muito especial ( SC )

4 > Há,vou estar de visual novoooo! espero que uma pessoa goste! rsrs

5 > Entregar tudo isso nas mãos de Deus! ele está no controle de tudooo!


"Os que esperam no Senhor renovam suas forças..."

Bom,isto é algumas coisas que irei fazer em 2010,Mais certamente Deus tem mtas mais coisas pra mim que eu nem imaginooo néh? Mais vamos enfrenteee!!!

Deus Obrigadoooooooooooooooo,Por tudoo que o sro fez por mim...e vai fazer!!!

Deus Abençoe a todos vocês!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Viver pela Fé ( sendo solteira )





Ser solteira certamente não é nada facil...ainda mais se falando de Sabado...rsrsrs

Viver na Fé,sendo solteira pras muitas não é nada facil,pois não vêm a hora de estár namorando com um Pastor ou seja um Obreiro e sempre está reclamando com Deus...poxa Deus olha aquela Obreira ali namorandoo ela o rosto dela de felicidade,Há como eu tmb quero um namorado se ser feliz assim como ela!
Mais o que muitas não entende que tudo é no tempo de Deus,nada na nossa hora,nada do jeito que a gente quer porque afinal estámos sacrificando nossa propria vontades para Servi ao nosso Deus!!! Não é verdadee?
Então pra que não esperar se estámos sacrificando nossa vontade por Deus?
Tudo é no seu momento certo,no seu devido tempo...!
Basta sabermos esperar Confiamente em Deus que ele não ira nos abandonar!
aqui vão algumas dicas para solteiras ...

1- Decidar mais a sua vida Espiritual em ter mais comunião com Deus!

2- você que é Obreira,Trabalhar mais nas reuniões

3- Procurar sempre ajudar nas tarefas de casa

4- Procurar sair com as amigas sempre que puder ( ainda mais nós sabados )

5- Esperar em Deus em tudo confiamente!

Essas dicas poderá ajudar muito você que é solteira!
pois sabemos que pode até demorar para nossa Benção chegar
mais quando chegar será nossa nada nem ninguem ira tirar de nós
pois foi Deus que nós deuu e não o mundo não é verdade?
Um grande exemplo de casal que supero muitas e muitas coisas
é a Dona.Cristiane e o Bp.Renato Cardoso...
eles suberam confiar em Deus...e Deus honro eles!!!
assim fará na vida de cada uma de nós!!!

" O meu justos viverá pela Fé..." (Hebreus 10.38)


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Mulher de Deus...



10 Características de uma Mulher de Deus.

1º- Ela teme ao Senhor.

2º- Ela é sábia.

3º- Ela é discreta.

4º- Ela é virtuosa.

5º- Ela é forte.

6º- Ela é de Fé.

7º- Ela é trabalhadeira.

8º- Ela é fiel.

9º - Ela é sensata.

10º- Ela tem bons olhos.


“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de fina jóia”.
Provérbios 31:10-17

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Medite:



.....Existem momentos....bons....e momentos difíceis....
Momentos bons nos fazer pensar no quanto valeu a pena enfrentar e superar momentos difíceis!!!!
O que devemos fazer...é em cada momento de nossas vidas, confiar em DEUS....nada....absolutamente nada nos acontece por acontecer !!!! Existem nossos do nosso coração....e existem os SONHOS DO CORAÇÃO DE DEUS....
.....os SONHOS DE DEUS....só podem se realizar, quando deixamos de buscar por nossos sonhos....e ficamos simplesmente na dependencia de DEUS.....
....Os pensamentos de DEUS são mais altos que os nossos pensamentos!!!!

.....Amigo(a)....apenas confie !!!! e no momento certo....DEUS revelerá os sonhos que ELE tem guardado especialmente pra você!!!!! Agradeça a ELE por absolutamente tudo!!!! pense apenas que vc esta em fase de treinamento...e esta sendo preparado pra qualquer desafio!!!!
DEUS é contigo!!!!!!
Abraço amigos de Fé!!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A ansiedade...!



A ansiedade,muitas vezes nós leva a fazer coisas que não agrada a Deus,e nós leva fazer coisas que agimos pelo nosso coração...!

aqui vão dois exemplos de ansiedade,e para vocês repleti!!!

há umas semanas atras duas meninas aqui na minha Iur foram levantadas
a Obreiras,mais eu já e tinha reparado algo nelas q outras pessoas tmb
as duas são muito ignorante se chamam que pode mais to que todos!!!
então quando foram levantadas não deu outra,as duas são do FJ
e nenhuma das duas mais falam com as jovens ou membras,acha que pq são Obreiras não precisam mais ganhar mais,nem falar mais com o jovens mesmo elas sendo do FJ!
então eu começei a perceber isso! Como pode duas Obreiras não falar mais com as JOvens se muitas das Jovens que estão ali estão precisando de uma orientação de uma palavra para seguir em meio as Lutas e se desertos,quando essas duas Chegaram a Iurd eu era Obr do FJ eu mesmo cuidei delas,mais pq não tinha o coração no titulo e sim na Obra e salvar e cuidar das Almas!
e Hoje vejo que elas são totalmente ligadas ao Titulo de Obreiras,e nem 1 mês tem que são Obreiras imagine daqui um 1 ano?
Posso até imaginar!!!!
como postei no poste antetior Obreira aprovada,uma Obreira realmente aprovada não iria fazer isso deixar de falar com as Jovens ou Membras por causa de Titulo!!!
Então ai eu vejo uma ansiedade na parte de ser Obreira de um Titulo!!!
Vamos vigiar,para sempre procuramos sermos Exemplos em tudo! e Jamais deixar a ansiedade entrar em nossos corações!

Fiko aqui com mais um aprendizado para todos!!!

A ansiedade no coração do homem o abati,mas a boa palavra o alegra.

domingo, 29 de novembro de 2009

Que toodas Obreiras venha repleti spbre isto!*



OBREIRA APROVADA
Você foi chamada a ser obreira e aceitou por amor.
Disse que era o que mais queria; o pastor não te obrigou.
Disse querer ajudar os que ainda estão a sofrer,
Que não tiveram o privilégio de serem felizes como você.
E existem trabalhos na Igreja que dependem de você,
E que o pastor sozinho não conseguem resolver, mas nem você poderá, se não fizer com prazer.
Seja fiel a Jesus e não a sua igreja, conquistando pouco a pouco aquilo que mais almeja.
Seja discreta em tudo e não somente no vestir, mas também em não espalhar o que porventura ouvir.
Ao dar orientação, também exige da obreira lealdade e descrição.
Para algumas situações, temos que ter senso de humor e para não ser atingidos,
Ter ouvidos de “mercador” ou contar de 1 a 10 para não tocar na ira e trocar as mãos pelos pés.
Aprenda a respeitar a maneira do outro ser, pois por mais que você queira,
Ninguém é igual a você, e mesmo com as diferenças, Deus a escolheu também.
Para Deus, vocês são iguais, não tem preferência por ninguém.
Não critique aquela obreira que faz menos que você. Faça, ainda que sozinha,
não para o outro ver, e sim de todo o coração.
Para te dar disposição, comece a fazer, e todos então, farão.
Aquela que não fizer, talvez nem seja porque não quer, e até se entristece em não poder,
Quando tem oportunidade, ela serve com prazer, dando o melhor de si,
chegando a fazer tanto ou mais que você.
Não fuja da rotina, trabalhando na igreja, fingindo estar nos conformes,
Mas no fundo você sabe que esconde suas tristezas vestindo um uniforme.

O sorriso nos seus lábios sempre ao cumprimentar, se pondo a disposição a quem quiser conversar.
Mesmo enfrentando lutas, ela é toda alegria. Gentil com todos que a cercam, assim ela é todo dia.
Sempre bem educada, cheirosa, bem asseada, essa Obreira é a falada,
não por dar mau exemplo, e sim por ser dedicada.
Todos se espelham nela.
Ela é a obreira APROVADA!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Olá...!*




Olá pessooal!!!!


Meu nome é: Monique
tenho 16 anos
Sou Obreira
Tia da E.B.I

e criei esse Blog..para pode postar o que eu já passei de bom
e de ruim tmb!!!
tudo o que tive que passar para amadurecer tanto na Fé como na minha vida Espiritual!!!
espero que vocês leiam e aprenda um pouco o que eu aprendii!!!

até maiss!!!
Deus abençoe a Todos vocês

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amadurecimentoo!


Alguns meses atras,passei por uma grande injustiça,que no começo eu orava a Deus me perguntava,poeque?,porque isso comigo?,o que eu fiz pra mereçer isso?,e todos os dias era essas mesmas perguntas que fazia para mim mesma e para Deus!!!
e quando mais o tempo passava parecia que tudo piorava,todos me jungavam,todos me olhavam feio,passei por isso durante um tempo...
E sem eu percebe,nesse meio tempo começei a Orar mais a fazer mais propositos com Deus,há me fortalecer mais na Fé!!!
Até que um dia eu Orando a Deus...Falei para Deus...Ô meu Pai sou tua serva,faça a Tua vontade na minha vida,não sei qual é,nem seus planos para mim,mais Eis-me aquiii Senhor!
Então Depois dessa oração Deus começo a falar comigo,se tu esta passando por isso não é atoa,Eu tenho algo mto Grande nas minhas mãos para você minha filha,Eu estou aqui com você em momento algum te abandonei,E nesse mesmo momento começei a chorar muito muito muito,Pois percebi o quanto sou amada,querida,especial,para Deus o quanto ele me ama!


Enfim depois disso tudo aprendi,que nada é atoa para Deus!!! e se as vezes ele deixa nós passamos por lutas,dificuldades,injustiças é para nosso proprio bem nosso crescimento Espiritual!!!!!

Fica aqui um aprendizado !!!!
" Quando estou Fraco é que sou Forte."