RSS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Escolhido por Deus...!




Muitas das pessoas que estão na Igreja,sendo Membros,Evangelista,Jovens ou até mesmo Obreiros (a) só pensam em conquistar bênçãos matérias,ou mesmo com suas próprias vidas,e não pensam como é ser realmente um escolhido por Deus...Será que um escolhido por Deus iria se procupa primeiro com suas próprias conquistas,ou suas próprias metas em sua vida pessoal,Certamente não!
Um escolhido por Deus...Primeiro se procupa com sua vida Espiritual ou seja em ter mais comunião com Deus,em ter um relacionamento com Deus mais intimo!Pois ele sabe que isso é essencial...Um escolhido se procupa com a casa do Senhor...Por Exemplo...quando ela tem um tempo livre mesmo que seja um dia por semana ela ira limpar a casa de Deus,não pro Homem mais sim pra Deus,certamente ela ira se procupar em ganhar Almas,pq assim como ela foi salva ira querer salvar...!Ou até mesmo conversa com as pessoas que acabaram de chegar na Igreja pq certamente está precisando de alguém que a ajude em uma palavra ou oração assim como nós quando chegamos a Igreja...!!! Um escolhido tem uma vida segunda a do Senhor! Vive crendo nós planos de Deus!!! E sabe que não precisa de procupar com nada com bens materiais ou suas próprias coisas,pq quem cuida é Deus ele prepara,ele tem o melhor para nós
Um escolhido tem o brilho do Espirito santo,um brilho que só quem é escolhido tem,que nós faz forte e crer nas promessas que o Senhor tem para casa um de nós!
P.s Procupe-se somente em ser um escoliho para Deus...que as demais coisas será acrescentadas por Deus no seu devido tempo!!!

muitos são chamados, mas poucos, escolhidos. ( Mateus 22.14 )

Um comentário:

Alessandra disse...

kd vc????????

naum vai maiiis postarrr??????

bjuuuuuus

Postar um comentário

Olá pessoal...
Obrigado pelo comentario!
beijos
Deus abençoe todoos!