RSS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Para mim ( 2010 )...



Obs! Não goosto de fazer planos para mim...pq quem sabe do meu futuro é somente Deus...pois creio no Planos dele em minha vida!

- Mais aqui lá vão algumas coisas que vou fazer em 2010,e certamente será um ano super abençoado pra mim!

' Primeiro estou super mega feliz pois estarei indo para o 3ºColegial o últimoo ano de escoola aeeeeeeee....rsrsrs
Estarei fazendo meus 17 aninhoos...isso é muito bom só falta mais 1 ano pra fazer meus 18 anos....hehehehe
Há tmb não posso esquecer que em 2010 vou fazer a prova do Enem...eh vou estudar muito pois quero me sair muito bem na prova...alias temos que cuidar do nosso futuro né?
Então também vou fazer algumas provas em faculdades particular,para avaliar meus conhecimentos...! rsrsrsrs... estudiosaa né? quii nadaaa! rsrsrsrs
Há também não posso esquecer que vou começar a fazer um cursinho profissionalizante é ótimo pois sei que voou aprender muito,e adquirir novos conhecimentos na aréa de trabalho e ter novas chances nesta aréa!!!

Há também,vou me mudar de casa e de bairro :'( aii meu Deus quantaa saudades que vou sentir...mais tudo bem né vamos enfrente pois Deus sabe de tudo e todas as coisas! Isso certamente ira mudar muito minha vida em 2010...Novos amigos,Nova escola,Nova Igreja,Nova Casa,Curso Novo..Tudo Novooo!
Uniforme novoo de Obreiraa,Aii que máximooooooooooo! O sapato novo é lindo...Amei...rsrsrsrsrs
Há tambem não posso esquecer de uma pessoa maravilhosa em minha vida que está na foto ai de cima,rsrs,há certamente ele é muito especial e importante para mim e Deus tem preparado coisas Grandes,que nem olhos viram,nem ouvis ouviram,mais o Que Deus preparo para nós nem prenetou em coração humanoo!é isso aiii!

--> Miinhas Metas para 2010!

1 > Servi mais a Deus,com meu Melhor!

2 > Estudar mais,Afinal meu último ano na escola!

3 > Humm...fazer uma viagem para um lugar muito especial ( SC )

4 > Há,vou estar de visual novoooo! espero que uma pessoa goste! rsrs

5 > Entregar tudo isso nas mãos de Deus! ele está no controle de tudooo!


"Os que esperam no Senhor renovam suas forças..."

Bom,isto é algumas coisas que irei fazer em 2010,Mais certamente Deus tem mtas mais coisas pra mim que eu nem imaginooo néh? Mais vamos enfrenteee!!!

Deus Obrigadoooooooooooooooo,Por tudoo que o sro fez por mim...e vai fazer!!!

Deus Abençoe a todos vocês!!!

Um comentário:

Alessandra disse...

Olááá!!

Mtoo bacana suas metas!!

P.S. O rapaz da foto parece o pr auxiliar que está na minha IURD!!

Bjuuuuuuuus

Postar um comentário

Olá pessoal...
Obrigado pelo comentario!
beijos
Deus abençoe todoos!