RSS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Poder da ORAÇÃO



Muitas pessoas que não escrevem para seus representantes junto ao governo, acerca de assuntos relevantes, não o fazem porque dizem que "escrever não vai fazer nenhuma diferença". Elas não querem perder tempo quando têm certeza de que não receberão resposta. O silêncio é, de fato, um atestado de falta de confiança.
Entretanto, a Bíblia relata sobre uma viúva [Mateus 18] que acreditava plenamente que sua petição insistente faria com que sua causa fosse ouvida. E Jesus ressaltou que, se até um juíz injusto por fim havia respondido àquela petição, quanto mais o faria o nosso amado Pai.
A oração é um voto de confiança no relacionamento que você tem com Deus. Uma confiança à qual Deus atenta e zela por ela.
Mas a oração é muito mais do que uma afirmação unilateral de fé. É a comunicação com seu Pai Celestial. Como a comunicação constante entre pais e filhos fortalece o relacionamento entre eles, da mesma forma as preces feitas diariamente fortalecem sua comunhão com Deus.
Jesus perguntou:"Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na Terra ?" [Mt 18.8]. Em outras palavras, Ele encontrará pessoas orando ? E você, estará ?
VALE A PENA LEMBRAR
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a Ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles ? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra ? [Mt 18.7,8]
AGORA RESPONDA
Você vê a oração como um tipo de comunicação constante com o Pai que a ama ? Por quê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal...
Obrigado pelo comentario!
beijos
Deus abençoe todoos!