RSS

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010




Desculpas pessoal,estava meio ausente pois estava sem tempo de Postar

mais desejo a todos um Feliz 2010 que um ano seja Repleto de bençãos para todos!

Bom gente o Ano de 2009 pra mim foi de mta provção do meu Chamado,mtas lutas,mtas guerras,e provações,desertos...
Mais tmb foi o Ano que eu Plantei mais!
sofri decepções,conheci uma certa pessoa sem carater! e mentirosa...
mais tmb conheci varias pessoas amavel e que aprendi a amar muito e respeitar como a ( Daiane ) eu conheci ela em 2009 eu já a mo mto!!! e uma amiga que não tenho palavras para ela,o amor dela a amizade dela me faz mto bem!

e tenho certeza que tudo que eu Plantei em 2009
irei colher em 2010...e tenhu certeza que este ano será de mtas vitorias,e conquistas! e já começo bom o Ano estou imaginando depois rsrsrs será melhor aindaa!

este ano tenho mtas metas na minha vida! e concerteza irei cumpri-las todas!
pois Deus é fiel a quem é Fiel a ele!!!

boom pessoal é isso aeew!!!
estou de voltaaaa! com mtos post!!!

beijos a todos
Deus abençoe mais e mais!

Um comentário:

Alessandra disse...

Feliz 2010 Nick!!

Deus te abençoe mtoo!

Postar um comentário

Olá pessoal...
Obrigado pelo comentario!
beijos
Deus abençoe todoos!