RSS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E.B.I



* Objetivo: A EBI- Educação Bíblica Infanto-Juvenil tem por objetivo levar educação cristã para as crianças e pré-adolescentes de forma dinâmica e atrativa bem como dar apoio, suporte e orientação aos pais e responsáveis de como educar os seus filhos nos caminhos de Deus.

*Visão: Ao contrário do que muita gente pensa, a EBI é muito mais que um local onde as crianças e pré-adolescentes ficam enquanto os pais participam da reunião. Visamos formar uma geração consciente de seus valores e responsabilidades, e capacitar crianças e pré-adolescentes para exercerem seu papel de cristão na sociedade cumprindo o propósito de Deus, expandindo o Seu Reino através da educação cristã trabalhando em aliança com os pais, cooperando na educação dos filhos sobre a cobertura espiritual da igreja.

*Voluntárias: Para realizar o trabalho de educação cristã, a EBI conta com a colaboração dos educadores que com empenho e dedicação tem levado a Palavra de Deus para as crianças e pré-adolescentes. Periodicamente são realizadas reuniões e workshop para os educadores, com o objetivo de instruí-los pedagogicamente, consagrá-los espiritualmente, e levar dicas, orientações de como levar para as crianças e pré-adolescentes a educação cristã, através da Palavra de Deus, de forma inovadora.

*Missão: A nossa missão é cumprir o mandamento da Palavra de Deus que diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”
(Provérbios 22.6)

“Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; Quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço de Deus”.

3 comentários:

Fran Andrade disse...

olá querida, estou passando pra deixar meu comentário gostei de seu blog, parabéns um bom blog.
visita o meu tbm
http://brilhoespecial.blogspot.com

sempre na fé,
fran andradde

Fran Andrade disse...

também sou obreira e educadora de ebi e posso dizer é uma benção, um grande prazer servir ao Senhor Jesus nesta obra maravilhosa.

Sempre na fé,
Fran Andrade

blog da francy disse...

TE seguindo !!!! segue de volta!!! (obrfranci)
Amei seu blog!!!
http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
bjos

Postar um comentário

Olá pessoal...
Obrigado pelo comentario!
beijos
Deus abençoe todoos!