RSS

sábado, 23 de janeiro de 2010

R E P L I T A



Olááá pessoal,quanto tempo não passo por aqui,mais achei um assunto muito interessante a se falar!

Que Gosta de perseguicoes? Quem gosta de injustiças? Quem gosta de tribulações?

Há maioria das vezes quando passamos por isso não gostamos ou até mesmo reclamamos não é mesmo? Posso afirma pq já fui assim,quando não passava por nenhuma dessas coisas achava bom porque assim achava que eu estavá em Paz,sem nada para me procupar ou até mesmo me acomodava na Fé,mais quando começei a passar por Perseguiçoes,Injustiças,tribulações,No começo eu não gostei nem um pouco,mais passando por tudo começei a LUTAR mais,e amadurecer Espiritualmente ou até mesmo como pessoa! Agora neste momento estou passando por uma das maiores perseguição da minha vida por Injustiças que acaba virando tribulações,e Sei que quem luta por mim é maior que tudo isto que estou passando,E desanimar jamais,mais sim continuar lutando e vencendo! Pois nada que é de Deus é facil,mais sim dificil pq assim aprendemos a dâr o valor ah que Deus nós dâ,pq não é qualquer coisa mais sim como um Tesouro!e Por isso hoje eu falo,Obregada meu Senhor por passar por tudo isso,isso mostra a dia mais e mais que estou seguindo nos caminhos restos do Senhor!e Por estár aonde estou Hoje,e Nesta foto mostra !!!

E vamos viver a Fé da humilhação pq tudo pra Deus não é em vão mais sim tem um proposito maior,POÍS TODO O QUE SE EXALTA SERÁ HUMILHADO; E O QUE SE HUMILHA SERÁ EXALTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal...
Obrigado pelo comentario!
beijos
Deus abençoe todoos!